sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Questões humanas

Sou aquela que ama as novas vozes, mas ainda admira a criatividade dos antigos poetas.
Sempre sonhei com aquilo que desejava e, às vezes, ao acordar me entristecia e até chorava por tudo o que havia sonhado não ser realidade.
Sou uma menina que gosta do diferente, do talentoso, do sincero e do humano.
Aquela que tem nojo de insetos como qualquer menina.
Tenho alguns gostos estranhos, algumas vontades bizarras.
Sempre quis conhecer um lugar como a fantástica fábrica de chocolate. Sempre quis conhecer Paris e a Disney.
Pensava que logo quando crescesse viveria uma linda e cinematográfica história de amor, mas o amor não é tão simples. Não é tão fácil.
Tive medos que superei. Evolui como passar do tempo. Somei segredos.
Sinceramente não vale a pena questionar o gosto alheio, pois seu gosto nunca foi considerado o modelo a ser seguido.
Alguns concordam, outros discordam.
Uns mudam de idéia e outros são firmes em suas convicções
Uns estão lendo isso e outros estão por aí fazendo diversas outras coisas.
Vivemos em um mundo de escolhas.
Realmente o que é bom engorda. Não me importo.
Certamente ainda perderei inúmeras coisas nessa vida, mas todas as experiências vividas nos tornam um pouco mais fortes e competentes.
Odeio ver minhas criações em mãos erradas.
Odeio sentir qualquer tipo de dor.
Odeio pessoas que buscam a felicidade destruindo ou humilhando o outro.
Eu sou humana: tenho sentimentos e um coração.
Tenho sonhos a serem realizado
Luto por tudo aquilo que acredito, mesmo que este seja algo inútil ou que eu tenha que lutar em segredo.
Sou um complemento a mais nessa dimensão, sou uma respiração a mais nesta multidão, sou um passo a mais nesse chão.
Quero ser apenas aquela pessoa que se olha no espelho e se encontre. Independente de humor, de aparência ou de fatos.
Quero ser, ou continuar sendo apenas esse ser humano meio delicado e frágil que sofre e se decepciona muitas vezes. 
Mas tem coragem de olhar pra cima, agradecer e seguir em frente independente das dificuldades.


By: Kellovers Kurrupako




Nenhum comentário:

Postar um comentário